sexta-feira, 10 de maio de 2013

DIY: Anel de Gummy Bear

  AYO WASSUUP. HOW Y'ALL DOIN'???
  Passando muito frio em SP? Eu estou dando graças a deus, CHEGA DE CALOR!!

  hoje resolvi postar meu primeiro tutorial DIY e ele é de um anel feito de GUMMY BEARS *---*

 MAS ANTES DE MAIS NADA:

  1. Sim, são gummy bears de verdade.
  2. Sim, fui eu que fiz (orgulho).
  3. Não, você não pode comê-los por maior que seja sua fome/vontade.
  4. Não sei se eles estragam ou quanto tempo levam pra estragar.
  5. JÁ FALEI QUE É DE VERDADE, VAMO PARA DE APERTA MEU ANEL?

   Enfim, tudo começou a muuuuuuuuuuito (muito mesmo) tempo atrás quando li em uma revista uma matéria sobre fazer acessórios com balas de goma, mas eles usavam um produto x ai pra passar e eu nem fui atrás.
  aí um dia eu vi um anel da Katy Perry de gummy bears e lembrei da revista mas nem fiz pq sou besta :)
                

  Até que um dia...estava eu como sempre vagando pelo youtube até que resolvi pesquisar "kpop inspired" e achei um video que uma menina fez um anel de gummy bears inspirados no do GDragon e da CL da 2ne1(que pra quem não sabe são meus divos <3) e ela usou base de unha. eu tinha pensado nisso mas não sabia se ia dar certo, mas depois daquele video eu fiquei OMG PRECIIIIISO FAZER ESSE ANEEEL!!! *-----*

  Eu acabei fazendo 3 anéis, porque a primeira vez que eu fui à loja de doces I'll take you to the candy shop I'll let  you lick the lollipop go ahead girl don't you stop woow  não achei aqueles gummy bears tradicionais coloridos, só uns vermelhos e verdes e uns mickeys.


  Então vamos à receita! Anota aí amiguiinhaaa!

  Ingredientes:

  • Gummy bears ou outra balinha de goma sem açúcar em cima
  • esmalte incolor (a.k.a. base)
  • cola (eu uso a  da 3m Scotch Flex - adesivo flexível multiuso, acho que super bonder e cola quente não irão funcionar porque podem derreter o gummy)
  • Embalagem plástica (sabe aquela parte da frente de caixa de brinquedos? aquilo lá, eu usei uma embalagem de um porta lentes que eu tinha)
  • Anéis lisos
  • Grampeador 
  Modo de preparo:
  • Passe o esmalte nos gummies. Tenha certeza que passo em tudo, porque se não depois de um tempo ele fica grudento. Para ver onde vc passou ou não, espere secar, a parte com base ficará brilhando e a parte sem ficará fosca.
  • Cole os gummies um no outro (fica tãão fofo todos juntinhos *-*). No caso dos mickeys, eu coloquei um arame dentro porque eles não estavam cooperando comigo e não queriam ficar colados. 
  • Cole os gummies juntos no plástico. eu fiz isso pra ter certeza que eles não iam se soltar e pro anel ficar mais firme. Corte as sobras laterais do plástico.
  • Cole o anel na parte de trás. Se o anel for muito grande hmm that's what she said cole dois anéis, o dos gummy bears coloridos e dos mickeys eu usei dois. 
  • Depois que secar bem, tire dois grampos abertos e coloque em cada anel. 



E é isso! Espero que gostem e não comam seus anéis ;)
Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D