quinta-feira, 27 de junho de 2013

Compras online: Asian Connection

  안녕하세요!
  Hoje eu vou começar uma nova tag, sobre sites de compra. E o primeiro deles é o Asian Connection.
  Se você, assim como eu, ama kpop, doramas e afins e ficava mais do que frustrado quando via os idols usam um monte de coisas mais do que legais que NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS COM DIY e que eram impossíveis de serem encontradas no Brasil...SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
(22) tao | Tumblr
  O site deles é bem organizado e clean, o que facilita muito a navegação.
  Mas o que eu mais gostei foi do atendimento. O pessoal é mais do que atencioso e simpático (juro que não é puxação de saco) e responder qualquer dúvida que você tenha via email. Além disso, eles também te enviam um código de rastreamento que acalma sua euforia até o pacote chegar deixa você acompanhar o transporte do seu pedido, o meu veio direto da China.
  Admito que no começo não tinha sabia se podia confiar no site, porque nunca tinha ouvido falar antes, mas no próprio facebook deles tem um álbum com a fotos de vários clientes com as encomendas.
  Os preços deles são bem razoáveis, mas QUANTO VALE SEU SONHO DE CONSUMOS??? overreacting...
  Mas afinal, o que eu comprei?
  Como muitos devem saber eu A M O Jeremy Scott, eu tenho paixão pelo bendito tenis de asa desde que eu vi em um comercial da Adidas com a Katy Perry. Desde então fui atrás desse tenis que nem Harry Potter foi atrás de horcrux e quando finalmente descobri que UMA loja da Adidas em SP tinha...NÃO TINHA MAIS MEU NÚMERO ATÉ O ANO SEGUINTE. Enfim, me recompus e fui lá de novo nesse ano...LOJA SOB REFORMA. TROLLADA, EU?
  Mas um belo dia eu me deparei com a Asian Connection e quando eu vi que eles tinham o tenis disponível em estoque foi...
  E quando eles chegaram foi...
Usagi
  Chega de enrolar, aqui estão algumas fotos dos meus bebês <3

  Gente, é um tenis com ASAS...então né...
Don't judge me...

  Gostaria de mais uma vez agradecer a Asian Connection por permitir que eu encontrasse o amor da minha vida <3 hahahhha
  Não se esqueçam de dar uma passada no site, tem roupas, acessórios, cd's, até meias eles tem, só não tem seus bias por encomenda infelizmente, mas quem sabe num futuro próximo né? Caso vocês já tenham planos pra isso, um GD e um Kris do EXO M, por favor ;D


  Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D