sábado, 8 de junho de 2013

CREATE-A-MONSTER

  Oi galere! De boa na lagoa?
  Aqui estou eu de novo pra encher o saco de vocês, meus amados e queridos leitores. Eu sei que você deve estar pensando: "Nossa! Tá postando de novo essa semana porque? Overload de ideias?"
  Bom, a verdade é que eu tive uma semana meio vagal vazia e tive mais tempo livre que o normal. Fora isso, estou meio frenética pra continuar com esse amor que eu chamo de 8-bit me.

  Se você, assim como eu, é um doido amante da Pixar, e de tudo que envolve a Disney, já deve estar contando os dias pra estréia de Monsters University desde que anunciaram que haveria um segundo filme.
  A animação mostra como Mike e Sulli  se conheceram na faculdade, antes de se tornarem "assustadores profissionais" e que nem tudo antes era como no primeiro filme (Randall, aquele lagarto, era nerd hehe).


  Mas o mais legal mesmo eu descobri esse dias atravé da página do facebook da Pixar. Eles criaram um site onde você pode criar seu próprio monstro universitário (e quando digo monstro universitário, não me refiro ao seu irmão ou a aquele seu amigo esquisito).
  
  Primeiro você escolhe seu monstro.

  Depois, a "textura"dele.

  Aí você pode adicionar cabelo, chapéus, chifres, etc.

  Por último, você escolhe um nome e uma inicial para o sobrenome do monstro.

  O site cria duas fotos e uma carteirinha com o nome do monstro.



  Apesar de bobinho, achei o app a maior fofura. 
  Além disso, a Pixar também criou um site para a própria Universidade de Monstros, como se fosse o site de uma universidade de verdade.

  Tem como não amar a Pixar? Eles até inspiraram o nome desse blog! Tive a ideia para o nome enquanto assistia Detona Ralph.
  Monsters University estreia dia 21 de junho em 3D e 2D.

Bye and may The Force be with you.

  P.S.: descobri que os comentários de todo mundo estavam bloqueados então só usuários do blogger conseguiam postar hehe agora eu desbloqueei e por favor, sinta se à vontade para escrever o que desejar tipo um elogio, um desabafo, uma receita de miojo, o telefone do gato da tia avó da sua vizinha, o que der na telha ;)
  E se na segunda imagem você só estiver vendo uma caixa preta, atualize a página que você conseguirá ver o gif.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D