terça-feira, 27 de agosto de 2013

Já ouviu falar em...40 Days of Dating?

  こんにちは、お元気ですか?
  Fiquei um tempinho sem postar porque minhas aulas começaram, estou meio que na correria e a preguiça de postar resolveu se juntar a nós ...
  Enfim, vamos ao tema de hoje: Já ouviu falar em 40 Days of Dating?
  Trata-se de um projeto em que os dois amigos e colegas de trabalho, Jessica Walsh e Timothy Goodman, fazem um experimento de sairem/namorarem (date) por 40 dias consecutivos, nos quais eles respondem um questionário e postam diariamente aqui (no momento eles não estão postando).
  No começo parece meio chato, mas quanto mais você lê, mais você que saber! Nem parece que é um projeto na vida real/blog, mas sim um romance <3.
  O mais legal é que dá pra ler das duas peerspectivas ao mesmo tempo, o site é dividido em duas colunas: a da esquerda é da Jessica e a da esquerda, do Tim. 
  Tenho tentado ler "um dia todo dia", MAS EU ME ESQUEÇO! >_< Por mais interessante que o projeto seja....
  De início eu achei esquisito eles falarem e publicarem o que um pensa sobre o outro assim, abertamente, mas é muito interessante ver como uma coisinha simples para um, é um apocalipse para o outro (geralmente para Jessica, mas não culpo, mulheres são todas doidas incluindo eu).
  Outra coisa muito legal é que os dois são designers, então as postagens geralmente possuem ilustrações, fotos, vídeos e gifs feitos por eles mesmos. 
Scarcity
  Admito que ainda não li tudo e queria escrever esse post só depois de saber o final do projeto, mas eles pararam de postar até 3 de setembro e eu não aguentei, tinha que dividir isso com todo mundo que eu puder (sem correr o risco de soltar nenhum spoiler) hehe.
  Estou muito curiosa para saber o resultado final desse projeto, porque já estou shippando Jessica e Tim <3 hahah Eu acredito que, ou vai dar muito certo, porque é uma experiência muito diferente para os dois (eles mesmos dizem, Jessica costuma entrar em relacionamentos muito rápido e Mike nunca para em um relacionamento); ou vai dar muito errado por eles serem amigos tão próximos e tem medo de magoar um ao outro...
  E que fim você acha que Jessim vai levar?
Muito obrigado, Bianca, pela dica ;D

Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D