domingo, 20 de outubro de 2013

Já ouviu falar em...Choo Choo Cats?

  Բարեւ, ինչպես եք?
  Eu sei que faz mais de um mês que eu não posto NADA, apesar de eu ter convidado várias pessoas pra nossa página no facebook e ter continuado a fazer propaganda do blog, don't judge me...
  Hoje no Já ouviu falar de...vamos falar sobre Choo Choo Cats, que é uma linha da marca sul-coreana Jetoy, que inicialmente tinha só mousepads e adesivos, mas que agora possui bolsas, cases de celular e tablets, cadernos, lapiseiras e todas aquelas besteirinhas que fazem você ficar pobre toda vez que vai a Liberdade...


  Esses olhinhos, meu deeeus *-*


  Além disso, a marca criou uma edição especial em que os gatinhos estão vestidos como personagens famosos como Branca de Neve, Alice e Chapeuzinho Vermelho.

  E o mais kawaii é que os desenhos são inspirados nos gatos dos próprios designers e artistas da marca.

  Eles possuem lojas(igualmente fofas) e pontos de revenda físicos somente na Coréia do Sul e no Japão, mas a Gmarket importa os produtos pra cá.
   
 사랑해 츄츄캣 

Bye and may The Force be with you.

Um comentário:

Comenta aí vai! É de graça! ;D