sábado, 2 de maio de 2015

Tá, mas e agora?

Olá pra você que por acaso está lendo esse post que está sendo escrito as 3 da manhã e provavelmente não será lido por ninguém :) 

Pois é minha gente, acreditem ou não, este blog ainda não foi deletado. Por quê?
Porque minha preguiça se juntou com a falta de tempo (eu tenho certeza que os dias agora tem no máximo 20 horas e não 24 como costumavam) e fizeram uma campanha pra me deixar louca até a metade do ano.

Mas fora isso, por que eu desenterrei isso aqui?
Vai saber  ¯\_(ツ)_/¯ um dia desses eu simplesmente lembrei: "nossa, eu tenho um blog que eu costumava postar todas as semanas com muito amor e carinho mas que agora tá quase no limbo da internet. Como será que ele tá?"

A verdade é que eu tinha criado isso aqui so pelos views e fama e riqueza que eu ainda to esperando, mas eu acho que antes de tudo deveria ser uma coisa meio que pra mim, pra falar de coisas que eu gosto e acho que os outros também gostariam de conhecer, coisas estranhas (que venhamos e convenhamos, abrange grande parte dos meus gostos) que eu encontrei por acaso e quero que outros também encontrassem. Mas também não queria um diário, por que isso eu já tentei várias vezes manter e só lembrava de escrever a cada virada de milênio. Além disso várias pessoas falam que eu devia criar um canal no youtube e que isso que realmente dá dinheiro e mimimi, mas...AIN'T NOBODY GOT TIME FOR THAT. Ter que editar vídeo da minha própria cara não vai dar não e vai travar meu computador mais ainda.  Mas quem sabe um dia que eu estiver desocupada e de boa vontade né (vulgo: férias).

TÁ, MAS E AGORA?

Eu abri esse blog pra dar de cara com uma diagramação que dá mais vontade de chorar do que de fuçar, não sei o que fazer pra capa dele, provavelmente mais ninguém acessa nem a página do facebook de tanto tempo que eu fiquei sem postar e mais ninguém tem paciência nem vontade de ler nada (nem tenta negar que eu sei que você prefere ver um vine de um cachorro dançando umas 10 vezes ao invés de ler um texto de 10 linhas).

Então ó, preciso reformar esse treco todo aqui, então se você chegou a ler até aqui eu estou aceitando sugestões pra TUDO, desde conteúdo até aparência da página. E eu prometo que vou manter atualizado ou será que não?.

Desculpa por fazer você ler um texto tão longo, aqui embaixo tem um desenho do grumpy cat de coroa.


Bye and may The Force be with you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai! É de graça! ;D